Palavra do Diretor – Contando Janeiro

Acima de tudo, agradeço a Deus pela vida, por estarmos com saúde e por todas as conquistas de 2018. Peço que Ele continue nos abençoando e iluminando para que possamos manter o espírito jovial e o coração aberto para o futuro, para estarmos renovados em 2019!

Ao longo de 2018, a De Martino trabalhou bastante em busca de aprimoramento dos colaboradores, diretores, dos processos, da tecnologia e agradecemos à todos pelo grande empenho! Neste novo ano, continuaremos essa caminhada preparando a empresa e as pessoas para o futuro, que virá com grandes mudanças, para as quais temos que estar preparados.

Nosso país passou por uma situação complicada que abalou a economia, mas, “não adianta chorar pelo leite derramado”, temos que levantar a cabeça e seguir em frente com trabalho, otimismo e humildade. A tendência é que tenhamos uma economia melhor em 2019, com um novo governo e um novo ciclo. O otimismo no mercado é evidente, apesar dos grandes desafios que o Brasil tem pela frente! Diante desse cenário, a família De Martino deseja um excelente ano, que estejamos com uma mente e uma vibração muito positiva para os desafios que virão.

Sucesso a todos!

Por Cláudio Zanda.

Compartilhe

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.