Nosso diretor fiscal/contábil, Fernando Fontes, assume a Diretoria Regional do SESCON de Bauru/SP – Coluna Social

No dia 17 de janeiro, o Diretor do Departamento Fiscal/Contábil da De Martino, José Fernando Fontes, assumiu a Diretoria Regional do Sescon (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas) de Bauru/SP, para a gestão de 2019/2021, juntamente com os demais diretores do interior e da Grande São Paulo, onde ocorreu a posse. O empresário de contabilidade, Reynaldo Pereira Júnior, também foi eleito como Presidente Estadual, do Sescon/SP.

Sobre o Sescon

O sindicato completa 70 anos e possui 29 regionais espalhada por todo estado de São Paulo, incluindo a cidade de Bauru – a região bauruense abrange 60 cidades.

Palavra do Fernando

É um desafio ser representante de uma entidade como o Sescon/SP, já que se trata de um sindicato muito atuante e que sempre trabalha em prol dos empresários da contabilidade, trazendo benefícios à nossa classe. Foi através de muita luta que o Sescon/SP conseguiu que os escritórios de contabilidade em todo Brasil pudessem ser enquadrados no Simples Nacional, a queda da CPMF etc. Estes fatos mostram a importância e a força dessa entidade, portanto, é com muito orgulho e gratidão que eu assumo esta diretoria, para poder fazer com que o sindicato mantenha a força e o respeito na nossa região

Compartilhe

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.