50° Encontro GBrasil – Coluna Social

Nos dias 22 e 23 de novembro, ocorreu o 50º Encontro GBrasil (Grupo Brasil de Empresas de Contabilidade) em João Pessoa/PB. Duas vezes ao ano, profissionais se reúnem com o objetivo de trocar boas práticas de gestão das empresas.

O diretor comercial da De Martino, Cláudio Zanda, conta que essa troca de experiência é muito importante, pois evita que as empresas entrem em uma zona de conforto. “Prezamos pela modernidade, sustentabilidade – não apenas ambiental, mas também financeira -, na atração e retenção de talentos e clientes, nos processos mais seguros com compliance, buscando mais confiabilidade nos processos”, explica.

A De Martino foi convidada a ministrar um talkshow sobre “como a contabilidade estará nos próximos dez anos?”. Zanda conta que foi uma experiência incrível. “Nossa apresentação foi muito bem recebida pelos gbrasilianos. Falamos sobre as grandes mudanças atuais no mundo e como estamos nos preparando para isso com base nos três pilares de gestão da nossa empresa: automatização de processos, expansão e sucessão’’.

Sobre o GBrasil

É uma aliança de empresas que tem como objetivo melhorar as boas práticas de gestão das instituições participantes. Facilitando, assim, o cotidiano e impulsionando seus negócios. Reúne 39 organizações contábeis localizadas em todos os estados do território nacional.

Compartilhe

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.